Sobre a pausa

Eu não lembro nem quanto tempo tem o Deixe-se acreditar, principalmente se juntarmos com a versão antiga que ficava hospedada no blogspot.

O blog foi escrito por duas mãos porém por meninas e mulheres diferentes, em diversas fases da vida, em momentos bons e ruins. E foi muito bom. O blog é uma prova viva do amadurecimento que ocorreu nos últimos meses/anos em que eu estive aqui escrevendo.

E houve uma ruptura.

E não sei como prosseguir com algo que faça sentido para mim.

Sinto falta de escrever aqui porém não me sinto à vontade de continuar com o mesmo perfil já que existe outros interesses crescentes. Essa inquietação provavelmente não me deixará longe daqui ou de qualquer outra ferramenta substituta porém, tenham a certeza que vão existir mudanças. Só não sei se tudo ocorrerá em breve, no tempo que eu desejo.

