Blogroll

Demorei um pouco porém cheguei para atualizar o blogroll, essa lista de sites e blogs que fica na lateral direita do Deixe-se Acreditar. Não foi por preguiça e sim por corte ao passado já que nessa listagem tinham blogs legais que ou saíram do ar ou seus respectivos donos pararam de publicar. E esse era o meu último contato com eles.

Vou citar três que não estão mais entre os links:

  1. Sentada na Pia: Esse blog foi a continuação do Gonadotrofina no paralelo 38. Ele contava a história de uma mulher que estava grávida na Coreia e, como foi esse momento especial para ela, para a família e, claro, as diferenças na sociedade. Após o nascimento da Beatriz, Selma criou o Sentada na pia. Adorei até ela parar de escrever. Deixei ai do lado com uma esperança que um dia ela voltasse porém, ela não voltou.
  2. Síndrome de Estocolmo: Uma brasileira (Pernambucana por acaso) que se casou com um sueco e se mudou para a suécia. Não estamos falando de um conto de fadas e sim de uma mulher incrível, feminista e que apoia a amamentação. Da última vez que soube ela estava na Coreia (outro!).
  3. River-Blog: Um blog de conteúdo gay em italiano. Sim, eu treinava o meu italiano lendo diariamente o River e suas notas LGBT ou bizarras. Ele mudou e eu não tive interesse em continuar a ler porém, até hoje o sigo no Instagram.

Era um pouco do que eu lia anos atrás. E vocês, já se lamentaram quando um blog acabou?

