Roupas infantis

Após brigarmos com o tio porque o filho dele parecia um menino de rua limpinho (na maioria das vezes), ele disse que no próximo salário iria liberar algum dinheirinho para comprarmos roupa para Flavinho.

Num almoço de pesquisa para compras, fui a rua do Rangel e achei boas lojas de roupas infantis e com preços honestos. Avisei em casa a minha descoberta para que Flavinho vista como gente sem gastarem uma fortuna.

Nesse último sábado fomos ao centro comprar umas coisas e as roupas de Flavinho. Nessa brincadeira ele ficou com um conjunto de roupa para casa (11 reais), um conjunto de roupa para sair num fim-de-semana à tarde (30 reais) e uma bermudinha linda com estampa de bicicleta e cuja barra pode ser virada por 31 reais que ficará boa com a polo que ele tem guardada.

collage-1449420395355.jpg

Resumindo, o pestinha ganhou mais roupa do que eu comprei nos últimos meses e por um precinho bestinha de 72 reais ao todo. E tem gente que ainda reluta em andar por ai…

E como anda o meu consumo com relação a roupas? Muito bem, obrigada. Outubro eu comprei uma calça linda que virou farda mesmo antes de fazer a barra e novembro comprei uma sapatilha e uma carteira, ambas de couro. A minha carteira anterior também é de couro e estava com quase 10 anos.

