As mentiras que confortam

Alguém aqui lembra das aulas de literatura onde os professores (no meu caso Agnild Trindade) falavam de Realismo e de livros como O Cortiço ou O Mulato? Se você se lembra e gostava, existe chance e gostar desse livro.

DSC_0077

Trata-se de um livro sincero quando se trata de relações humanas, expondo as suas falhas e complexidades porém leve e de leitura rápida. É como você estivesse assistindo Closer numa madrugada.

Ok, vamos nos focar no livro e não nas suas sensações. Trata-se de uma jovem recém formada que tem um caso com um professor casado. Ela engravida e dá a sua filha à adoção para terceira família. O livro transita entre essas três famílias cujo o elo de ligação é a traição de Nathan.

Li praticamente a metade desse livro num aeroporto e durante o voo (que não preciso mais desligar o Kindle), voltando para casa após a última viagem de trabalho.

Tinha trocentos livros na frente desse porém, não lembro nem o motivo desse ter sido o mal educado e ultrapassado a fila. Valeu a pena por ser o meu companheiro de viagem.

Livro aqui

Anúncios