Double cleansing

Já algum tempo venho visto essa duas palavrinhas juntas em muitos blogs e achei interessante e lógico o conceito de retirar maquiagem com algo que repele água, assim como as maquiagens pesadas (amo máscara a prova d’água).

Porém nunca tinha usado.

bodyshop

Meses atrás vi uma resenha interessante num dos blogs mais confiáveis para isso, o Coisas de Diva. Gostei da resenha e guardei no fundo da minha mente.

Ao encontrar a loja no Shopping Recife, entrei para comprar a minha manteiga de Karité que eu estava economizando para não acabar e encontro o bendito óleo. Não pensei duas vezes e acrescentei à compra.

Não podia ter feito coisa melhor.

Um mês depois das compras eu voltei a usar (quando lembro) a minha máscara Love Lash que tinha preguiça de tirar com dermaquilante bifásico que deixava o meu rosto melequento. Espinha? Parece que finalmente encontrei o par perfeito para o meu tratamento dermatológico.

Combo de limpeza hoje: Óleo de limpeza Body Shop e um sabonete baratinho da Clear and Clean de glicerina. A pele não fica oleosa ou ressecada e não sobra nada da máscara à prova d´água, como a vendedora também prometeu.

Pense numa compra válida!

