Melhores compras do ano

Vim hoje não só para falar Melhores compras do ano porém, aquelas que além de gostar, representaram um ganho custo/benefício para a minha vida.

  • Shampoo CLR da Inoar: Comprei o shampoo de um 1l apenas seguindo as recomendações dos comentários do site e não me arrependi. Meu cabelo adorou o shampoo e melhorou muito após o descoloramento e tintura realizada no final do ano passado. Devo usar há 8 meses pelo menos e ainda terei produto para janeiro!;
  • Óleo de Limpeza da Body Shop: Noussa. Depois que comecei a usá-lo e fazer o double cleansing minhas espinhas melhoraram e eu pude usar o livre arbítrio de usar máscara ou não (só uso à prova d’água porque meus olhos lacrimejam demais e, por conta de alergias, uso máscaras que não soltam ou soltam pouco resíduo durante o dia);
  • Sony Z3 Compact: Porque passei tanto tempo para trocar de celular, hein? Ah, lembrei… Tive que me organizar financeiramente primeiro. A bateria dele dura 1,5 dias, é rapidinho, tem uma capacidade legal. Não gostei de alguns apps que vieram com ele, parte foi desinstalado logo no início do uso (comprei por qse 700 reais a menos, apesar de ser exatamente igual e no mesmo site);
  • Carteira Via Mia: Couro, sem saco, tamanho ideal para mim e menos de 100 reais. Posso querer mais? Não! Finalmente aposentei a minha após quase 10 anos de uso (a anterior comprei no início da graduação). Viram como produto de qualidade dura?
