Produtos Finalizados

Existe uma TAG famosinha de produtos finalizados no Youtube, então, num domingo à noite bateu na minha cabeça: porque não escrever dos meus últimos produtos finalizados! Ok, saibam que esse não é e, pelo meu perfil, nem nunca será algo rotineiro por aqui.

Irei relatar apenas os produtos que acabei há pouco tempo ou estão no finalzinho e já o comprei mais vezes ou pretendo fazer isso em breve:

Cabelos

  1. Inoar Mask Professional: Hoje me dei conta que, um ano depois (comprei em dezembro/2014 e dividi com uma amiga) que o meu creme só dará para mais uma hidratação. Ele é excelente e, apesar de conter glúten, nunca tive reação. Provavelmente comprarei a versão para cabelos grossos do pote pequeno no próximo mês, junto com a reposição do shampoo (que novamente será Inoar porém, não sei se continuarei com o atual já que +- em março faço um ano com o mesmo shampoo) e a máscara de macadâmia que também quero. Sim, meu cabelo anda adorando Inoar.

Corpo

  1. Manteiga corporal de Karité da The Body Shop: Acho que esse é um dos meus cheiros preferidos do mundo, junto com pão quentinho e manjericão. Amo! Confesso que não estou usando muito nos últimos 2-3 meses porém, o problema não com ela e sim comigo (kiakiakiakia, parece fim de relação!). Quer economizar em hidratantes? Compre-a! Você não precisa mais de hidratante para o corpo e hidratante para o pé já que ele serve para os dois e a hidratação dura muito, tanto que você não sente a necessidade de hidratar todos os dias ( e olhe que a minha pele é meio seca);
  2. Creme esfoliante Corporal com Extrato de Alecrim da Depil Bella: O melhor esfoliante para mim ainda é o de açúcar com um pouco de shampoo e óleo corporal porém, esse eu já comprei algumas vezes e o que eu tenho em casa está com mais de um ano e usando na maior pirangagem para não acabar. Essa semana devo jogar o frasco fora, finalmente. Dos esfoliantes industrializados esse foi o melhor que eu já usei e deixa um frescor inacreditável depois.

Rosto

  1. Gel facial hidratante antioleosidade da Granado: Não é que ele vai te deixar morta porém, ele é excelente! Hidrata sem deixar a pele oleosa ou pesada. Deixa um toque seco e o preço é ótimo. Só devemos ter cuidado o que passamos por cima porque pode esfarelar um pouco (no meu caso nas têmporas);
  2. Azelan: Ok, é medicamento porém é o que eu uso para clarear as manchas da pele. A vida anda estressante e o meu rosto é o primeiro a sentir. Já estou super machada novamente (mal saí de um ciclo e caio num outro) porém, no momento estou sem usar por que a pele anda tão sensível e ‘aberta’ que me o seu uso me incomoda bastante;
  3. E manchas combinam com filtro solar não? Não poderia deixar de falar do filtro solar tonalizante Stick da Adcos. Indicação de uma dermatologista querida e que devo ter comprado uns 5 ou 6 (a minha primeira foi no final do ano de 2010). A minha cor é nude (essa linha tem os tons mais escuros que o normal). Espalho bem com uma esponja triangular e que, por isso, não devo ter o fator completo de proteção porém, nunca tive problemas. Por muito tempo foi a única ‘base’ que o meu rosto aguentou sem formar espinhas, bolinhas ou coisas parecidas.
