Leitura e pensamento

Passei 23 dias sem post. Ando lendo devagar e escrevendo pouco. Essa foi a minha maneira de isolar e não pensar muito por algum tempo. No lugar deu-se por maratonas de filmes e séries:

marvel_shield_a_l_0_0

  • Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 2ª temporada: Sim, fui dessas que começou a seguir certinho e depois desisti. Aguardei a segunda temporada finalizar para ver tudo de uma vez. Passei algumas semanas protelando até consumir tudo num instante. Pior é que o último capítulo deixou muito suspense e não sei se farei isso novamente.

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I

  • Harry Potter: Se ainda tem alguém que não saiba, sim, gosto muito de Harry Potter. Lembro que li o primeiro livro (que era do meu irmão e eu não via interesse algum) em 1,5 dias, num feriado de natal há trocentos anos atrás, era época do primeiro filme ainda). O primeiro filme eu não dei confiança (isso antes de ler o livro) porém, todos os demais filmes eu assisti no primeiro final de semana do lançamento. Aproveitei esse tempo para rever toda a série. Estou nos dois últimos filmes ainda pendentes. Os acho triste demais, tenso demais, bonitos. Sei que não resisti e comecei a ler, em paralelo, os livros novamente.

NARCOS1-master675

  • Narcos: Ao citar Narcos eu vejo o quanto estou atrasada aqui. Enfim, se você ainda não assistiu, assista! Detalhe: não consegui fazer maratona de, sei lá, 5 episódios por dia. É forte demais e Wagner Moura arrasa.

Imagens: 1, 2, 3.

