Harry Potter e seus 7 livros

aways

Durante as semanas passadas eu, pela primeira vez, li todos o livros de Harry Potter e de forma sequencial. Sim, para mim essa foi a melhor série de livros e continuo querendo a ler os livros para o suposto filho que talvez terei no futuro.

Adoro ver que a história que começou infantil nos dois primeiros livros foi crescendo até o ápice da morte de Voldemort. Adorei reler a Ordem da Fênix (meu livro preferido) e relutei a reler a Relíquias da Morte, o último livro que acaba desvendando parte dos mistérios dos livros passados.

O último livro, inclusive, me acompanhou naquela viagem louca para uma cidadezinha no interior de Goiás. Eu fui intercalando com A bibliotecária de Auschwitz. Foi um dia engraçado por intercalar choro pelo livro da Bibliotecária e ansiedade pelo Relíquias.

Li todos no Kindle porém me arrependi um pouco. Amo a praticidade do Kindle porém, para essa série, queria ter  lidos todos de papel. Provavelmente comprarei no futuro a coleção novamente para a posterioridade.

Explicando: Meu irmão pediu de natal o primeiro (13-14 anos atrás) e li em 24 horas. Comprei o Relíquias antes do filme e li outros emprestados de amigas da Universidade.

