Como eu era antes de você

como eu era antes de vocÊ

Pelo título nunca teria escolhido sozinha este livro porém, cansei de ver esse livro passeando pelo Instagram e tanta gente aguardando o filme que peguei o livro para ler.

O início do livro é meio Os Intocáveis, sabe? Uma pessoa sem qualquer experiência é contratada para ser cuidador de um tetraplégico, o que me decepcionou bastante por achar previsível. No caso de Clark, personagem do livro Como eu era antes de você, ela é falante e foi essa característica que a mãe do paciente preferiu à experiência em enfermagem e cia, já que ela queria companhia para o filho.

Will sofreu um acidente enquanto estava na calçada e ficou com sequelas graves como a tetraplegia e, no decorrer da história percebe-se que Clark foi contratada para animar o filho nos 6 meses que ele tinha dado à família após a recuperação da última tentativa de suicídio.

Não é um livro que faz o meu gosto e, confesso, que terminei só para saber se eu tinha acertado o final. E tinha. Só que o fato de não gostar e de achar previsível (ao menos para mim), não quer dizer que não é emocionante. Eu chorei próximo ao final. Patético, eu sei.

2 comentários sobre “Como eu era antes de você

  1. Gostei da sua resenha, me fez entender exatamente como é o livro. Também vivo lendo e fazendo resenhas, ajuda até a manter nossa lista de leituras atualizada. 🙂
    [somente corrija o texto onde se lê preteriu é, na verdade, preferiu].
    Beijos!

    1. Obrigada Denise! E muito obrigada pelo aviso do erro de digitação 😉 Bjs!

Os comentários estão desativados.