Produtos acabados e a minha realidade

Muitas blogueiras e youtubers falam sobre seus produtos acabados fazendo mini-resenhas. Acho interessante, gosto de ler/ver ai fui comparar com a minha realidade nos últimos três meses:

  1. Cabelos

Acabei apenas um co-wash da yamá que amei e vou recomprar.

  1. Face

Acabou os práticos Pads Esfoliantes cuja embalagem eu guardei para armazenar a minha argila. O produto não será mais comprado e o motivo está nesse post. Fora isso, acabou um pacote de discos de algodão que gostei, um pacote de lenço dermaquilante de bom custo-benefício, porém tentarei desapegar desses produtos e o Azelan acabaram nesse período. Esse último será reposto muito em breve.

Tenho produtos da Clinique (que não comprarei mais), da Body Shop, Clear Clean (vou pausar um deles quanto finalizar), Mk, Vult e um queridíssimo da La Roche perto de acabar. O negócio é torcer para acabar de forma espaçada porque o da Adcos também não está longe disso e eu não vou vender uma parte do meu fígado para comprar tudo isso.

  1. Corpo

Fora lâminas e desodorantes, nada acabou ou está perto de acabar;

  1. Organismo

Ok. Se eu fizer um post de acabados será de caixas de medicamentos. “Alprazolam: o de 1mg é muito bom. No início parecia uma bêbada porém, após tomar 0,5 mg o meu organismo acabou de acostumando a 1mg quando preciso tomar. Dorene de 150 mg: Vocês não sabem o que eu passei para comprar esse medicamento de uso contínuo…”.

Patético.

Sei que para tratar a fibromialgia e seus sintomas eu acabo tomando mais medicamentos do que eu gostaria porém, como é que elas conseguem acabar tanto produto, hein? Eu devo usar dois ou três cremes (inteiros) de pentear no ano. Máscaras eu tenho uma que não é liberada para No Poo e que vai fazer um ano de comprada e usei demais antes de aderir à técnica! O meu produto da La Roche comprei em Agosto/2015 e tenho dó por estar acabando já que não poderei repor

Agora estou eu aqui tentando entender esse desequilíbrio. Fora os medicamentos que acabam e o receio que tenho de não conseguir repor alguns produtos supérfluos eu estou bem assim. Por enquanto as listas que eu posso fazer do mês passado são essas:

Perdidos junho/2016

No mês que passou eu quebrei o meu vidro com vitamina D e desperdicei metade do produto. Perdi também um batom balm da Natura que adorava SDS onde e por conta disso, voltei a usar um Nivea com cor. Perdi também a paciência com Flavinho (quem é que não perde?) e um óleo de cravo da Ideal quase foi perdido porque também quebrei. Perdi parte do produto e a embalagem não fecha mais (e não será mais recomprado).

Doados junho/2016

Doei um vestido tubinho que estava muito bem em mim porém não era mais o meu estilo; Muito colorido e um um detalhe que não gostava. Foi doado também um protetor térmico da K.Pro que eu até gostava e ainda tinha partículas cintilantes porém, elas era acompanhadas de petrolato. Que as novas donas façam bom uso.

Serve?

Não adianta. O blog é meu e o meu perfil é diferente de boa parte delas. Está vendo que eu preciso de novas inspirações e leituras condizentes com o que eu penso hoje?

Nota: iria fazer um post irônico porém, acho que nada melhor do que a realidade crua.

