Recomendações da semana: beleza natural

Vou começar as recomendações da semana com um dos vídeos que a Karina Viega postou recentemente e que fala sobre cosméticos naturais, orgânicos e  veganos. A explicação foi ótima e evita consumirmos greenwashing

Eu sou acostumada a ler rótulos de alimentos porém, cosméticos comecei a ler após uma alergia. Como procurava apenas um ingrediente a leitura era dinâmica. Agora que leio tudo, me assustei com alguns produtos que tenho, inclusive um querido meu. 

Acordabonita

Continuamos com A Naturalissima que foi um site que descobri quando estava procurando algo que não tratasse apenas de moda e beleza. Excelente achado, diga-se. Essa semana teve um post interessante sobre os perigos e cuidados de se fazer cosméticos em casa. Vale a pena uma passada. Aproveito para indicar esse texto sobre parabenos da Lookaholic. Sim, você tem que se preocupar com o que come e o que passa em seu corpo sempre.

E, para finalizar ando viciada nos canais da Mari Morena. Acho que são poucos os vídeos do canal principal (sempre atualizado) e do canal de Vlog (mais parado) que ainda não assisti. Ela é linda, inteligente, faz resenhas bem feitas e me apresentou o óleo de Jojoba e o OE de Melaleuca meses atrás. Sabe quando a notificação de vídeo se parece com uma mensagem enviada por uma amiga? Pois é… Na maioria das vezes não é tão natural porém, não me importo.

