Vida sem shampoo – 2º mês

Não sou a louca rígida de nada, a não ser na minha saúde. A vida sem shampoo também não foi diferente. Nesse meio tempo lavei os cabelos duas vezes com shampoo sem sulfato. E não, você não põem a perder todo o ‘trabalho’ da técnica por conta de uma lavagem.

Sim, você gasta muito produto para higienizar o couro cabeludo e o cabelo. E sim, o seu corpo é inteligente e regula a oleosidade. Meu cabelo ainda cai horrores (cai assim há muito tempo) por isso, não passo mais do que 7 dias sem lavar porém, se depender da técnica e, se eu acertar a quantidade de leave-in, existirão dias em que eu ficarei com pena de lavá-lo. Só tenho medo de ficar careca!

O meu cabelo vem se comportando muito bem, obrigada. Se assim continuar e chegar mais $$ vou começar a investir em produtos mais naturais.

DSC_0527

Na foto acima o cabelo estava muito brilhoso, muito bom e leve. Lavei no 8 dia e porque queria testar o Kanechom que tinha comprado (estava sem máscara de hidratação, não precisava ser potente e ainda queria testar a retirada da umectacao com ela). Sim, o cabelo está desbotado nas pontas por conta da descoloração no passado e tenho muitos cabelos brancos, apesar de tão nova (cof, cof).

_20160707_222716

Já essa é a única das várias que meu pai tirou de mim na lavagem seguinte a da foto acima que ficou boa. Percebe como meu cabelo está sem forma?Tenho que tomar vergonha e ir para o cabeleireiro. Nessa imagem ele está mais pesado do que na foto anterior (cada lavagem, cada finalização, cada teste reflete no estado e de quantos dias será o intervalo entre as lavagens). Era o 7º dia e lavei horas depois.

Nota: Nada a ver com o cabelo porém, vou explicar o estacionamento de celulares: dois celulares de 2º chip, dois celulares antigos do meu tio que Flavinho usa para ver vídeos e o celular da minha mãe.

