Recomendações: Séries (e o meu vício em super-heróis)

Ano passado peguei um ou dois episódios de Flash e achei a série legal. Como estava acontecendo na TV, decidi que iria guardá-la para um período de maratona. E esse período chegou.

the-flash-2-temporada-da-euforia-ao-lapso

O trio: Flash (Barry) de bom coração; Cisco, o nerd cujo nome já entrega e a Dra Snow. A ciência para entender os Meta-humanos e as alterações do próprio corpo, os apelidos dados para cada um por Cisco, a ajuda do Arqueiro quando Flash entra no mundo dos defensores. Gostei muito. Leve, pouca tensão e vale a pena fazer maratona.

Arrow-2-1280x480

Por causa de Flash, decidi voltar a ver Arrow. Eu tinha parado no meio da segunda temporada, quando a série tinha ficado mais sombria. Não que eu não gostasse dos personagens (adoro Felicity) porém, não estava a fim de assistir naquele momento. Voltei e vi até o final da terceira temporada (disponível no Netflix) e vi o primeiro da quarta, para matar a curiosidade.

demolidor-2-temp

Com esse clima de super-herói decidi deixar o medo do Demolidor da série se parecer muito com o filme (sorry Ben) e comecei. Sombria, de certo porém, esse demolidor passa tanta empatia que contrasta com os problemas que ocorrem durante suas ‘caçadas’ à noite. Ainda não terminei a primeira temporada mas sei que vale à pena.

Anúncios