O que pode te agregar quando se passa por uma crise interna?

Já cansei de falar aqui sobre como podemos e devemos repensar a forma de viver, a nossa forma de consumo, o nosso tipo de consumo. Aí, duas semanas atrás eu vejo esse vídeo e morro de amores pela transparência da Juliana Goes:

A minha vida aos poucos está mudando. Acho que falta o pontapé inicial para ter um rompimento maior porém, tudo de bom é válido sempre.

Sobre o canal dela: não sei desde quando ela aparecia no meu feed como sugestão até assistir a alguns produtos sobre pele oleosa (sim, sou parte integrante desse enorme grupo que tem pele oleosa) e me inscrevi. Depois eu vi os seus vídeos na Dinamarca com o marido e decidi que quero ir a mais esse país porém, morri de amores pelo vídeo de Crise existencial. Enfim, um canal que eu tenho muito o que descobrir ainda.

Ju e Crica (olha a intimidade!), acompanharei de perto essa transição. Precisamos de mais inspirações como essa e (eu) preciso de lições para chegar aonde quero.

