Destralhamento de peças de outro corpo

_20160818_232008

Partes das minhas roupas estão sem uso. A maior parte delas, eu diria. Como já falei um pouco aqui, roupas assim ficam em sacos à vácuo na parte de cima do meu armário e hoje nesses sacos tem peças para uma Mariana de 5 a 7 quilos mais gorda do que a atual.

No meio dessas peças tem vestido comprado para um casamento na grama que uma crise não me deixou ir (foi uma das piores semanas que tive e nunca tinha tomado tanto paracetamol em tão curto espaço de tempo). Tem um vestido lindo da Zara (da última compra que fiz na marca) que me deixou com um corpo de cair o queixo. Porém não sou mais M naquela loja e o vestido, que já precisava ser ajustado na barra (baixinha), precisa ser completamente ajustado. Essas duas peças estão com etiqueta ainda.

Existem calças que adoro. Desde uma bootcut clara da TNG que veste muito bem (e que possui pinças pois mesmo com mais peso a cintura nunca foi de 42), ou uma Flare de outra marca que usei como farda de tanto que gostei (amo nada que grude meus joelhos). Essas eu aposentei porque não precisava mais abrir o botão e o ziper e chegou a um ponto que com cinto não fica tão bom.

Calças de tecido? Tem três lá. Duas pretas e uma azul bem azul (adoro aquele tom). Camisas? Duas sociais da Le Chemise: Uma de manga comprida que nunca usei (apesar de estar sem etiqueta) e outra de gatinhos com manga 3/4 que só usei 2x. Comprei 40 e passei dos 30 dias para troca (devo ser 38 ou intermediário já que a de manga longa sobra menos pano que a outra). Além do mais, sou muito calorenta para elas e o tecido do qual elas são feitas.

Tem o único short boyfriend que eu tenho e que visto com peso intermediário. Adoro porém, agora parece que sou o ser mais sem bunda do mundo e fica caindo. Outro que cai mais rápido que esse azul boyfriend é um laranja, com discretos bordados de flor no mesmo tom do jeans e que não segurava nem com cinto. Ah, e uma saia lápis da Renner que foi amor à primeira vista! Ao contrário dos jeans acima, essa peça foi tão pouco usada que deve ter sido lavada 1 ou 2 vezes.

Entenderam, né? Existe isso e muito mais porém, não estou me sentindo à vontade com aqueles sacos hoje e estou pensando numa forma de ganhar um $ (sem exploração) e ainda fazer essas peças circularem. Não sei se o Enjoei é o ideal. É o mais famosinho, parece ser o mais organizado porém, nunca fui muito com a cara dele.

Sugestões?

 

