Batalha entre hidratantes para pele oleosa: Hidradeep x Água de Aloe nutritiva

Com o retorno à dermato por conta da queda profusa dos meus cabelos, eu também iniciei outro tratamento para manchas e espinhas (sim, ainda aguardo essa adolescência ir embora) com  ácido glicólico, ácido retinóico e hidroquinona.

Junto com esse conjunto de ácidos que foi manipulado, passou-se entre outras coisas um hidratante da Profuse chamado Hidradeep para a pele sofrer menos. Particularmente eu desconhecia a existência desse produto.

DSC_0680

Hidradeep é mais um filtro solar hidratante do que um hidratante com filtro solar. Bem ralo, com toque seco e com filtro de 30 FPS. Uso normalmente 1 + 1/2 bumps para o meu rosto e seca rapidinho. Gostei bastante do produto com ressalvas. O problema é que a minha pele continuava descamando ao ponto de quando eu usava algo com cor no meu rosto, me sentia o próprio mapa mundi (pequeno exagero + é verdade).

Então recentemente consegui me encontrar com Camila e Zilma (e outra Mari que ainda não conheci), duas desconhecidas fofas que adorei conhecer e nos juntamos por acaso para comprar num site de produtos naturais. Comprei dois produtos e um deles foi a água de aloe com ácido hialurônico, extrato de uva e outras coisas bem boas 🙂 Trata-se de um produto com certificação IBD, com 100% de ingredientes naturais e desses ingredientes, 55% são orgânicos.

A diferença na pele foi gritante. É uma água que eu coloco na mão e aplico no rosto com batidinhas. Super leve, seca rapidinho e doma a minha descamação. Sério, a minha vontade é de fazer estoque! Ah, e é metade do preço do hidradeep, viu?

Cheguei a esse produto natural com algo para substituir a ‘água’ de ácido hialurônico importada do Japão e não tão natural da Hada Labo.

4 comentários sobre “Batalha entre hidratantes para pele oleosa: Hidradeep x Água de Aloe nutritiva

  1. Mari!! Você nem tinha falado do seu blog! Vou virar leitora agora!
    Gostei muito de saber sobre esse produto, pois eu namoro ele há uns bons meses! Certeza que na nossa próxima compra eu vou pedir esse também! Fico feliz que você tenha gostado!
    Nunca usei esse hidradeep, mas usava outros produtos da Profuse (sabonete líquido e um gel renovador da pele da linha Puriance).
    Em breve quero ver resenha dos shampoos sólidos by Fefa, hein! 😀

    Beijo :*

    1. 😄😄 É assim mesmo!! Sobre o produto, gosto muito desse sabonete. Muito melhor que o normaderm ou effaclair na minha pele. Menos agressivo. Sinto so q faz pouca espuma + não me importo. O renovador uso também.
      Ah, comprei na panvel. Tem promoções boas. Tive uma compra relativamente grande a pouco tempo que valeu a pena pagar frete, experimentar um batom da panvel e sobrar um trocado

  2. Olá, Mariana! Tudo bem? Ficamos felizes em ver sua postagem contando sua experiência com um produto Profuse prescrito pela sua Dermatologista! Hidradeep Oil Control é aliado multifuncional das peles oleosas: hidrata (sem deixar a pele “melecada”), protege contra os raios UVA e UVB e também controla a oleosidade e o brilho da pele. Vimos que você tem preferência por águas em spray para a pele, que tem uma proposta diferente de Hidradeep! Na sua próxima visita à Dermatologista, pergunte sobre Profuse Água Dermatológica! Se for adequada ao seu tipo de pele (e é importante sua médica avaliar antes), nos conte sua experiência! 😀
    Um abraço, equipe Profuse!

    1. Olá Profuse!
      A proposta do produto da livealoe não é para ser uma água dermatológica, biológica ou termal e, na minha pele hoje, trouxe melhor e mais rápido resultado do que o Hidradeep. Como pode ver no que escreve, eu gostei do produto e ainda o uso, conforme prescrito pela dermatologista, só que preferi o outro. Compraria de novo? Hoje não já que sei de um produto natural que faz bem para ela. Vale ressaltar que vocês tem o melhor sabonete para pele mista a oleosa que já usei até o momento.
      Agora acho que a atenção que vocês deram ao meu post, a rapidez ao comentar deveria ser semelhante quando busquei saber sobre um ingrediente em um produto seu, que hoje uso. Foram mais de uma semana de espera!

Os comentários estão desativados.