A louca das referências? Nem tanto

Não sou a louca da referência mas confesso que mesmo assim algumas surgem espontaneamente na minha cabeça quando quero explicar alguma coisa ou quando vejo algo ou alguém. Dizem que sou nerd e, se for verdade, pode ser um sintoma.

oliver-twist

Hoje a referência surgiu quando vi o meu primo peste todo sujo após brincar no canteiro. Ele ficou a cara de Oliver Twist!! Ok, um Oliver meio tropical já que estava com pouca roupa….

constantine-2

Outra meio recente é culpa de um poste aqui da rua. A lâmpada do poste mais próximo da minha casa está com mal contato então as vezes ela apaga do nada, com o vento, algum carro ou qualquer outra coisa. Constantine (nos quadrinhos ou nas telas pelo Neo. Ops, Keanu)? Passa alguns minutos e ela reacende do nada. Se algum dia eu ver algo sobrenatural passando no momento eu volto e conto, ok? Kiakiakiakiakia

jack

Por fim, tem a história da depiladora. A minha depiladora é excelente porém, não fui avisada que ela parece uma psicopata trabalhando. Juro! Quando tento explicar porque ela é rápida e dá medo só lembro de Jack do Iluminado. Na realidade lembrei do Jack do livro porém, para mostrar a amigas quem é Jack, a cena clássica do filme serve.

Imagens 1, 2, 3

