Harry Potter e a criança amaldiçoada 


Adoro Harry Potter, gostei da série ter fim e gostei do fim. Por isso mesmo não gostei da notícia sobre a peça + livro que se passaria anos depois da batalha de Hogwards e muito menos por saber por reportagem que mexeram no tempo e na morte de Cedrico.

E fui surpreendida.

A mágica da história voltou com Harry,  Rony, Hermione e Draco mais velhos e com filhos, com quem disputam o protagonismo dessa nova história. Alvo (filho de Potter com Gina) e Escorpio (filho de Draco com Astoria) são melhores amigos e Alvo Severo Potter não gosta da escola de magia.

A história se desenrola de uma forma que me lembra o primeiro efeito borboleta, só que com personagens conhecidos e queridos e o surgimento de outros como a surpreendente Delphi.

Excelente livro que li rapidíssimo. Só não foi mais rápido porque meu Kindle passou duas noites na casa da minha avó,  escondido na estante para ninguém pegar e só lembrava perto de dormir.

Super recomendo. Aproveitem sem medo essa nova história. Ela não foi criada em vão. Precisei até rever a foto que postaria para não revelar demais.

Post feito no cel enquanto aguardo a minha vez na fisioterapia. Estou sem note e correndo bastante esses dias. Falta descobrir como retificar o texto…

