#45

Recentemente descobri que as CNHs não são nacionais, ai eu não conseguia agendar a minha renovação aqui. Ai o que acontece: apesar do excelente tratamento no Detran PE, eu paguei R$228,23 sendo que só 78 reais foram de averbação.

Averbação? É uma declaração. Preencho um formulário, escrevo duas linhas, existe uma conferência das documentações e suas respectivas cópias (Identidade, CNH, Comprovante de Residência) e o supervisor faz o resto em três minutos.

O que valeu foi que eu consegui adiantar a renovação naquele mesmo dia, sem horário marcado e porque o supervisor conversou com a pessoa da foto para tirar logo a minha, mesmo ele fazendo o registro na hora para outro dia e horário. Só na amizade.

Só lamento mesmo é pagar isso tudo para renovar. E, não contava que iria gastar assim agora. Orçamento foi furado.

