Cativa Natureza Flor da Noite para área dos olhos

_20161122_211645

Não tenho mais idade para não me importar em não passar um creme para os olhos. Após usar outro que ganhou meu coração, vim falar de um da Cativa, porém não será uma comparação.

Eu achei esse creme para olhos super bom. Ele precisa de uma quantidade ínfima para espalhar (menor que o da La Roche), achei que hidrata bem a região e não arde os olhos. O problema é que não sei se isso é o suficiente ou se, na minha idade eu teria que usar um outro com uma composição ainda mais voltada para anti-idade do que apenas hidratante. Confiando na informação da marca em dizer que é para peles maduras,o que preencheria esse meu pré-requisito (apesar de ter 31 anos)

Ah, só não notei muito o efeito clareador. Assim, achei suave porém, não consigo comparar, sabe? Até porque o que a dermatologista passou eu optei por ainda não comprar. E sim, o preço é excelente até se você preferir usar ele pela manhã e um outro mais potente à noite.

A grande desvantagem que achei desse produto foi o aplicador. Se ele tivesse um biquinho e com saída mais dosada, teríamos melhor controle sobre o produto a ser retirado da bisnaga, o que interfe diretamente no seu rendimento.

dsc_0874

Obs: vou lançar algumas resenhas seguidas e de produtos naturais por conta da minha transição e por que não vemos com tanta facilidade. A maior fonte vem da experiência de outros usuários no site de compras e, depois, de um ou outro grupo do Facebook que vocês bem sabem que eu não uso com toda essa frequência.

