Acabados x Odiados novembro

Meses depois vim aqui dizer o que doei e o que eu odiei no período de julho à novembro (muito, eu sei, só que como eu fiz boas compras no segundo semestre do ano, pouca coisa acabou desde então).

Sobre os doados:

No último post do gênero aqui, eu até falei que tinha separado umas roupas para saber se iria usar nos próximos meses ou se iria doar. Dessa lista saiu quase tudo doado e expectativas para próxima doação.

  1. Calça skinny preta que foi muito usada no passado. Tanto que está desbotada. Ela já tinha sido ajustada duas vezes no passado e, não estava me vestindo bem. Apesar da minha mãe sempre repetir que “jeans não se dá”, eu consegui tirar essa peça do meu armário sem dificuldades;
  2.  Três vestidos de festas usados só uma vez a trocentos anos atrás e que juntavam poeira aqui. Nunca iria mais vesti-los e cansei de vê-los juntando poeira. Já foram tarde;
  3. Um vestido tomara-que-caia com inspiração dos anos 50 e que não tem mais a minha cara há muito tempo;
  4. Duas camisetas. Uma não tem mais a minha cara e tem um fio puxado do antigo crachá e outra mal usada e que foi manchada. Cor suave então eu conseguia esconder por dentro da calça e, caso saísse, não se destacaria.

 

Sobre odiados:

Não usei nada que tinha realmente odiado nesse meio tempo. Acho que das últimas compras o que eu não gostei mesmo foi do protetor 70 com cor da La Roche. Cor única, pouca cobertura, se você transpirar parece que você fez umectação capilar e deixa o toque estranho (diferente da Adcos em todos os aspectos acima). Já falei para dermato que voltarei para o meu queridinho da Adcos, mesmo com fotoproteção menor. Só rezo para o que eu tenho da Adcos e La Roche durarem porque o preço não é nada amigável.

Como essa brincadeira começou em junho, meio como loucura, vou aproveitar e dizer o que andou acabando por aqui nesse meio período:

Sabonete líquido Profuse Puriance da Ache: Foi o melhor sabonete líquido facial que eu usei nos últimos anos. Todos para a pele acneica vinha ressecando a minha pele ou deixando ela com espinhas e esse é na medida. Não faz muita espuma e limpa sem ressecar. Adorei porém, tenho um fechado da Fefa de argila cinza (natural e artesanal) para usar então espero ter que recorrer à ele.

Tônico da Clinique: Nunca usei os três passos da Clinique e escolhi comprar apenas um produto para ver se valia a fama e, se fosse o caso, comprar o restante. Isso foi no meio do ano passado! Não sei como gostam porque é álcool puro e não fez nada para a minha pele. Nada!

Óleo dermaquilante da Body Shop: Sabe quando você lembra do primeiro curvex ou primeira máscara? Eu lembro dos meus, mesmo trocando várias vezes de marca ou de tipo e tenho certeza que lembrarei desse produto dessa mesma forma. O adorei todas as gotas que usei e valeu tudo o que paguei por ele.

