Creme facial Dermo Vitis Bioresveratrol da Bioart

_20161211_175234

Como citei aqui, para uso o hidratante Hidradeep da Profuse e a água de aloe para o rosto, combatendo a descamação ocasionada pelo ácido. Enquanto isso eu procurava um hidratante para olhos que fosse mais potente que este aqui porém, que não custasse um rim e que também ajudasse com o clareamento das olheiras.

Para conhecer a Bioart eu escolhi o Dermo Vitis Bioresveratrol para rosto e olhos. E não me arrependi. O fabricante promete reduzir rugas, linhas de expressão, olheiras e amenizar manchas. Camila, do grupo de compras, me mostrou e acabei me encantando pela descrição. O creme contém argila roxa, óleo de semente de uva, extrato de orquídea, zemea e óleo essencial de lavanda e, claro, sem óleo mineral, parabenos, silicones, corantes e fragrâncias artificiais.

O cheiro é incrível já que é suave com um toque de uva, porém aviso que fica na pele por um tempo razoável (sem incomodar). Nos olhos eu uso uma camada espessa à noite e, nos dias de pausa ou quando estou com a pele sensível, uso em todo o rosto à noite. Nunca me deu uma única espinha usando dessa forma.

Para testar eu comprei o sachê do produto, ao invés do potinho bonitinho de vidro e usei a embalagem da manteiga da Granado, devidamente limpa, claro. Ah, não se vocês conseguem perceber pela foto, o creme oxidou um pouco, apesar do frasco vedado.

