Liquidações de início de ano

Como você pretende ou está enfrentando as liquidações de início de ano? No ano passado, como trabalhei o ano cheio, eu consegui guardar parte do 13º para essas compras e deu bem certo na época.

E você já sabe o que quer comprar? Onde pode comprar ou se precisa comprar? Já sabe o que pode ser à vista ou o que pode ser no cartão e o quanto será gasto no máximo?

Um controle sobre suas necessidades é bem interessante e questionar antes de entrar na fila para pagar as peças imperdíveis que encontrou na última loja se faz necessário para manter o orçamento em dia. Só sei que eu estou monitorando algumas lojas que tem liquidações de itens que preciso e nem tudo o que eu quero eu realmente preciso neste momento. E mesmo se precisasse ninguém pagará por mim então, é realmente necessário fazer uma triagem.

