Creme capilar sem enxague Fortalecedor – Livealoe

Só quem tem cabelo anárquico e teimoso sabe que quando encontramos algo que o nosso cabelo gosta ou queremos litros ou economizamos cada gota do produto para certos momentos por conta do preço ou da acessibilidade do dito-cujo.

_20170203_125705
A dupla do bem (e uma vasilha plástica aparecendo no canto).

E é assim com o creme sem enxague da Live Aloe. Ele não define meu cabelo, até porque é ruim de definir só que ele deixa um brilho ótimo e é um excelente protetor térmico para os fios quando uso a escova rotatória. Fazer uso dessa ferramenta com esse creme é excelente já que além do brilho ele diminui o tempo gasto fazendo o cabelo.

Só que nem tudo são mil maravilhas… Pessoalmente eu não gosto do cheiro de mato dele. Acho abusado, apesar de não sentir depois de alguns minutos após o uso. Ainda bem. Outras duas desvantagens são a distribuição dos produtos desta marca ainda ser limitada (uma pena, pois só comprei dois produtos da Live Aloe e adorei) e o tamanho do produto.

Comprei apenas uma embalagem no Beleza no Campo e ela contem 150 ml. Algo muito pouco para quem tem tanto cabelo (mesmo com queda ele não deixa de ser muito), como eu. Se ele tivesse o dobro da quantidade eu só usaria ele junto com o óleo da Cativa Natureza. Como nem tudo é perfeito e ainda não voltei a comprar na Beleza do Campo, deixo-o para utilizá-lo apenas quando faço uso da escova rotatória.

Em tempo:

O creme tem 93,30% de ingredientes naturais sendo 32% orgânicos já o óleo de Argan com Pracaxi tem 91,2% de insumos orgânicos rastreáveis

