Projeto 6 meses

consumerism

Pensando em consumo, em embalagens e em disperdício, iniciei um projeto de guardar embalagens de cosméticos e semelhantes por 6 meses. Não sei se conseguirei, só sei que eu estou fazendo e ainda reduzi o que queria ja que eu pensei em fazer por 1 ano.

Eu já registrei a produção semanal de lixo uma vez, só que com embalagens de alimentos e não será assim já que eu não pretendo juntar garrafinha de iogurte, embalagem de chá que eu tomei sem ser granel ou KiQueijos dos finais de semana, quando encontro.

O que me inspirou foi pela surpresa que sempre tenho num tipo de video que eu gosto que é o de finalizados. Só que por mais que elas digam que é o que juntaram em 2/3 meses de uso, normalmente é tanta coisa que eu tenho dificuldade em entender como um corpo consome tanta coisa.

Problema: aonde esconder isso para não ser jogado fora por engano?

