Multi Vegetal creme para os pés

pés

Em uma das minhas trocentas fases que eu já passei, teve uma que era viciada em cremes para pés. Era mais fácil eu não escovar os dentes antes de dormir do que eu não passar meu creme antes de dormir. Isso eu ainda estava na graduação.

Passou e acabou que eu passava quando sentia necessidade, desde que o creme fosse voltado para os pés, claro! Claro? Assim… até chegar The Body Shop no Brasil e eu me apaixonar pelo cheirinho de castanha e adorar a sua manteiga. O bom dela é que eu não precisava passar todo o dia e os dias em que eu não passava, não sentia falta! Isso sem falar que era um hidratante que eu podia usar no corpo todo sem problemas. Como nem tudo é perfeito, acabei tendo alergia ao produto após recompra. E desde então estou com dificuldades para achar um creme que sirva para os pés e que eu possa passar no corpo, conforme necessidade.

Em alguma compra coletiva no passado eu resolvi testar esse da Multi vegetal. O cheirinho é ótimo, ele é gostosinho só que o meu peito do pé fica esbranquiçado no decorrer do dia como se eu não tivesse usando nada. E dá no mesmo se eu passar à noite, como fazia com a manteiga. Não parece estar sendo algo que realmente está hidratando e sim apenas criando uma película momentânea.

Uma pena, vou te contar. Tem cheiro bom, tem uma composição legal, é um cosmético meio natureba (sem parabenos, silicones, óleo mineral, parafina, BHT, EDTA, corantes e fragrâncias artificiais) só que a minha pele não aceitou muito bem. Agora é seguir em frente. Na próxima compra tenho curiosidade com a manteiga corporal da Cativa, o bem recomendado Sérum Johnny da Bioessência ou quem sabe o clássico Skin Food da Weleda.

