Desvaneios: quando sonhos tortos surgem após comentários sobre livros, paisagem e supermercado e como tudo pode virar história.

revolucao_dos_bichos1

Meus sonhos sempre foram estranhos. Já até comentei aqui, anos atrás, que eu poderia escrever um livro só com eles! Hoje acho que poderia ser um bom livro de contos infantis com algumas ilustrações.

O mais recente foi a história de plantar ovo para dar galinha. E eu ainda molhava a terra! E a terra parecia algum lugar próximo da perimetral. Muito louco. Interessante foi eu contar a uma criança de quatro anos este sonho. Só não se preocupem porque depois conversei sobre ovos e galinhas para que ele não confunda sonhos tortos com realidade.

Ah, teve outro surreal recentemente! O do porco que reclamava do desconto do outro porco de itens de churrasco até porque ele já estava na área há mais tempo que o novato (e era bem gordo, andava bem lentamente) e o preço da toscana dele era baratíssimo! É… Olha o que dá passar em frente de uma igreja chamada ‘Bola de Neve’ a caminho do trabalho e ainda gostar de Orwell. Deu nisso.

Se eu desenhasse eu ilustraria esse ultimo sonho para virar historinha.

Imagem daqui

