#49

Neste momento eu aprendi que olhos irritados e pele ao redor irritada não combina com cremes de tratamento da região. Como ocorreu com um anti-rugas no passado, hoje eu lavei o rosto em seguida ao colocar um anti-olheiras da mesma marca.

Vamos ver se a pomadinha da Fefa Pimenta ajuda a essa área a acordar melhor amanhã… Fico na torcida por aqui para que não seja alergia a máscara de cílios que eu acabei de comprar.

Essa minha frequência errática de post (e em uma noite, liberados em sequência, enquanto passei um mês sem posar e um pouco mais sem escrever) me fez lembrar uma música do Cordel que começa assim:

“O sabiá no sertão
Quando canta me comove
Passa três meses cantando
E sem cantar passa nove
Porque tem a obrigação
De só cantar quando chove”

Para os curiosos, segue a música!

