Por onde andei… (enquanto alguém caminhava porque eu só mancava pelos cantos)

.EPSON MFP image

O que ocorreu na minha ausência:

  1. Trabalhei muito. Estou no meio e envolvida em projetos bem interessantes. Cansa só que bom, sabe?;
  2. Sofri muito. Acho que o corpo não aguentou a correria e (acho) ansiedade do período e tive uma crise triste de fibromialgia que juntou com um problema no joelho. Hoje é o primeiro dia em três semanas que não uso analgésico. Lembrando que não fazer uso de medicamento indica que eu não achei necessário, apesar de sentir dor ou me recusar por pura loucura;
  3. Tramal. O tramalol foi meu amigo íntimo nesse período. Sofro por dor e sofro por ter que tomar. Comecei a pensar até em carma e pensar em ler algo sobre isso porque uma pessoa sentir tanta dor sem culpa prévia só pode ser carma. Depois parei com essa história e tomei tudo o que os médicos recomendaram;
  4. Netflix: Fora 13 reason why eu assisti outras coisas interessantes só não lembro do momento. Aproveitei mesmo os dias e momentos de cama para rever o que eu gosto mais do que descobrir novas coisas;
  5. Deva. Parece (parece!) que essa história de Ritual Deva funciona! :O Vamos ver as cenas dos próximos capítulos… O shampoo Delight foi um dos melhores que usei nos últimos anos (que vamos combinar que não foram muitos….);
  6. Yoga. Voltamos a ter aula de Yoga! Só faltou um pouco de corpo. Agora tenho recomendação de nao parar só que com algumas reuniões avançando hora de almoço ou alguns dias muito ruins não me deixam participar sempre. Só que adoro. Adoro;
  7. Celular. Após ficar sem celular e comprar um provisório, consegui consertar o meu por menos da metade que a primeira assistência cobrou. Foram 1,5 mês com essa pessoa e uma série de problemas decorrentes até que eu peguei o celular numa sexta e na terça seguinte eu fiz besteira: numa tarde em que eu estava muito, muito mal eu entrei no banheiro com o celular no bolso. Sendo que nunca eu faço isso. E claro que o celular parou na privada. Aguardando possibilidades de recuperação porque aquela configuração não chega perto do meu Lenovo provisório;
  8. Note. Sim, porque aqui 19.11.2011 chegou atrasado e as máquinas se revoltaram. Nada de Skynet por enquanto. O note parou e foi para assistência. Resumo? Um pente de 4GB a menos por enquanto.

 

E porque isso foi uma pincelada básica.

Aventuras? Viagens?

Pois é.. fiquei devendo. Vou cobrar com juros da fibromialgia. Que não esteja longe…

Imagem daqui

