Grey’s Anatomy e Yang

Em meio a tantos bate-papos com uma vizinha e colega de trabalho (uma mudança boa de local, viu?), descobri que ela adora Grey’s. Isso não é uma série e sim um vício.

Um vício de 13 anos, muitas mortes traumáticas, acidentes com barca, bombas, assassinato em massa, acidente aéreo, doenças além dos corriqueiros problemas humanos que ocorrem no dia-a-dia daqueles médicos cujos personagens são complexos e com grandes passados.

Apesar de conversarmos sobre a saída de Derek e de como ele morreu. Do 007 em que chorei hoje, revendo a série, me deparei com o casamento sa Cristina Yang. Ela de bordo e com um vestido nada de noiva e me lembrei do que eu disse anos atrás (6 anos!): Tá ai! Não penso se me casarei um dia, só que o dela foi um casamento perfeito com a noiva em bordo e num ambiente em que ela achava confortável. Nada de luxos e com amigos próximos por perto. Quer mais? Eu não queria nada.

yang noiva 1

Pena que não deu certo. Não gostei dela ter saído da série só que não poderia ter sido mais perfeito essa saída. Deixemos as saídas traumáticas para O’Malley (007) e Derek.

O engraçado é que é a primeira vez que falo de vestido de noiva por aqui. Sem intensão alguma! Sò porque é bom encontrar gente com nossos mesmos vícios e gostos além de relembrar momentos bons em séries. E esse foi um.

