dias e dias

Todo mundo em todo lugar tem dias bons e ruins. Eles existem!

Existem dias que rendo muito e outros nem tanto. Existem aqueles em que me sinto uma heroína por conseguir ter forças para continuar a me manter produtiva e sair satisfeita ao final do dia, mesmo com dores e desconfortos já outros que eu simplesmente choro de frustração.

Não sei vocês, mais eu gosto do que faço! Gosto de conhecer mais sobre o que as pessoas fazem, porque fazem. Gosto de escutar as opiniões delas sobre o que pode ser melhorado, de escutá-las sobre suas frustrações e até o que já mudou nos últimos anos ou últimas lideranças. Sou curiosa por natureza e gosto de conhecer e entender os motivos. Essa sou eu!

Assim como Administração, processos não foi a minha primeira escolha. Fui indicada, fiquei e gosto até hoje disso e a curto prazo não me vejo fazendo outra coisa.

Não sou excelente no que faço e vejo inúmeros defeitos. Alguns compartilhados com colegas de trabalho onde solicito sugestões de mudança para as próximas vezes ou como melhor abordar aquilo e não é incomum sentir-me frustrada por algo que, assim como processos, não dependeu só de mim. Acontece.

Sou a minha principal crítica. As vezes não gosto da forma como algo foi conduzido ou de não ter filtro quando me deparo num momento em que eu posso expor minha opinião e exponho até demais. Não gosto de não ver alguns erros que berram no papel antes ou de brigar com aquelas impressoras uma vez por semana.

Se sou feliz onde estou? Sou. Gosto de estar onde estou, na equipe que estou, trabalhando e aprendendo (se não tiver aprendendo não tem sentido) com alguns dos processos com os quais trabalho hoje. De rir, de comer e dividir pipoca. Sim, porque sou dessas que pode não estar no momento mais feliz da vida (corpo + mente + finanças), mas estou bem aonde estou.

IMG_20170608_183853

Este post foi o post em que senti necessidade de voltar a escrever aqui. Ele foi pensado após sair de uma reunião com uma certa equipe e recebi essa medalhinha da novena na quinta-feita parcialmente escrito enquanto esquentava água para o chá na sexta. Acabei fazendo um print, apagando tudo e postando uma outra foto com o resumo da ideia desse texto no instagram.

