3º mês do projeto 6 meses (1/3)

Meses atrás comecei a juntar embalagens de acabados. É algo que eu gosto de ver na internet só que eu não entendia (e não entendo) a quantidade de cosméticos que elas mostram como acabados. Então resolvi juntar e ver essa história de perto:

Acabados perto

Foi tudo? Não, não tive essa persistência… foi o que eu lembrei de guardar…

Sabonetes e shampoos da Fefa Pimenta. Não me dei bem com o Shampoo solido dela a longo prazo, mas o sabonete de argila cinza para o rosto é excelente! Junto com esse cinza, o único que posso recomendar para uma pele que sofre com ácidos e espinhas hormonais e de stress é esse puriance. Outra grande descoberta e devo comprar todos os dois!

Essa esponja carcumida deve representar umas 2 de igual estado. Duas lâminas? Tenho quase certeza que devo estar na quarta hoje. Na foto só tem um creme de mãos. Usei esse da Needs duas vezes em dois aromas diferente e roubei uma miniatura da Avon da minha mãe. Esse último eu detestei.

Henna em creme! Além dessa, tenho outra no armário semi-usada e devo ter acabado uma semi-usada antes dessa caixa. Acontece! Não guardei por não lembrar e depois por ter medo da sujeira que a garrafinha poderia fazer dentro da sacola. Não devo voltar a comprar henna para colorir os cabelos e sim apenas a incolor. Sabe quando você pintou o cabelo quase 1 mês e teve que sair com ele ensopado? Pois é… Ele e faz passar uma tarde com uma t-shit cara manchada de marrom avermelhado nas costas. Isso fora as foras e toalhas, mesmo semanas depois da aplicação. Tudo sai com água, só que eu perdi a paciência por agora.

E tem a base em bastão da Adcos. Quem em conhece sabe que eu uso a uns 6-7 anos, desde que a cor não era realmente a minha cor. Melhor protetor com cor que já usei! E olhe que tenho alergias a alguns cosméticos e alguns protetores fizeram meu rosto pipocar!

Para dermaquilar, trago duas embalagens: O lenço Kiss. Eu tentei não comprar só que não encontrava nunca o meu querido a óleo a Body Shop (que deve ter acabado antes, assim com o passo 2 da Clinique. Só ainda não tinha jogado a embalagem fora). Após usar as últimas gotas, tive que variar. Tentei tirar tudo só com sabonete só que eu não achava a mesma coisa e quando a loja mandou mensagem que tinha chegado, eu já tinha até comprado uma daquelas toalhas para dermaquilar, sabem? Eu guardei o Bump porque pode servir para outra coisa mais tarde

De maquiagem acabou após muita resistência o pó da Vult, o Lipbalm da Natura (nude) e eu achei a máscara preferida e que não me dá alergia para jogar fora (já tinha acabado) LashLove da Mary Kay. E, de cabelo, só acabou o Co-wash da Yamasterol que não estava mais dando certo no meu cabelo.

Ah, para completar tem o creme de pés que eu não tenho mais tanta certeza (tudo foi para o lixo hoje), só que acho que seja da multivegetal. Isso sem falar que eu reparei n ter guardando nenhuma embalagem de desodorante e nem de absorvente.

Compraria novamente:

  • Base protetora em bastão da Adcos, onde eu já devo ter comprado umas 8 no decorrer dos anos. No momento estou aguardando uma da Pink Cheeks que eu comprei para testar. Outra marca brasileira e bem mais barata que esse da Adcos. Rezando que dê certo;
  • Óleo Dermaquilante da Body Shop. Melhor dermaquilante!
  • Pós da Vult n.4 já reposto;
  • Sabonete Puriance.

O interessante foi saber que, apesar de gastar menos do que elas, e de ter 4 produtos que já estavam acabados (máscara de cílios, uma lámina, o dermaquilante e o tônico da clinique) quando parei para jogar tudo na sacola de reserva, ainda me surpreendi com a quantidade de produtos finalizados.

Aguardem que ainda existem outros dois posts falando apenas disso

Deixe um comentário

