Shampoo Delight Deva com cheirinho de L’Occitane

Após quase 1,5 ano só usando produtos como shampoo sólidos da Tulipa, Fefa, co-wash e aquele Vichy para queda decidi comprar o Delight da Deva. Após muita paquera, consegui pegar uma promoção na Época Cosméticos onde o produto saiu por menos de 60 reais! O preço mais baixo que já vi até hoje.

Nunca tive problemas de compras dessa loja mas, essa ela comecei um errinho e vazou um pouco do shampoo. Deu um dó! Ela veio muito bem embalada por plástico bolha, só não tampada com fita adesiva. Enfim…

Eau des Minimes - duas marcas

Com aquela caixa em casa, eu quase lavei o cabelo na mesma noite, após o trabalho! Aguentei firme e lavei no dia seguinte (ufa). Ao passar o shampoo no cabelo ensopado, senti pela primeira vez o cheiro daquele produto, algo que passou desapercebido no vazamento, e que coisa boa! Amooo aquele cheiro meio cítrico que me parece a Eau des Minimes da L’Occitane e o Delight me fez lembrar dele no momento em que usei! Já me ganhou aí!

(Pensamento do momento… Alguém sabe porque pararam de vender? Melhor colônia que eu já comprei na vida! Adorava dormir com aquele cheirinho e hoje luto para não usar a ponta de unha que tenho no frasco)

O resultado do cabelo do Delight é tão legal que nem parece shampoo, sabe? Explicando melhor…. Ele é transparente, limpa, não resseca e ainda cheira bem. Posso pedir mais? Só se for baixar o preço!

