Nota mental para a próxima ida ao cinema e Mulher Maravilha

Nunca mais, nunca mais assistir filmes 3D’s e ter que sair rapidamente do shopping depois dirigindo.

Não dá. Saí bêbada, ziguezagueando pelo shopping fechado. Precisei ficar sentada no carro por alguns minutos e depois de um sinal de cruz segui rumo a minha casa. Bêbada!

Como eu detesto 3D e como eu detesto que cada vez menos tem filmes legendados em tela comum.

Ah, falando em cinema:

gal essa

  1. DC < Marvel nos cinemas e o oposto pelas séries;
  2. Gal estava ótima e fica melhor vestida com roupas de época ou elegantíssima na roupa atual;
  3. Achei legal a representatividade cinematográfica de super-heroi feminino. Só seria mais representativo se o salário dela fosse compatível com os outros super-heróis, não?
  4. Mais alguma mulher ficou pensando sobre tantas virilhas bem depiladas ou só eu? Loucura minha? Pode ser… Nao duvido.
  5. Chris Pine;
