Pink Cheeks e seu Pink Stick

Eu já cansei de falar para quem quiser escutar ou ler que um dos meus produtos preferidos e a base com cor em bastão da Adcos. Já devo ter usado umas 8 durante a minha vida e, no dia-a-dia é a minha escolha obvia já que tem cor e alta proteção solar.

Com o dinheiro curto curiosa, me deparei com uma promoção de algumas cores da Pink stick da marca Pink Cheeks no Beleza da Web e acabei comprando junto com outros produtos (um deles falarei mais tarde porque também tem cobertura e proteção solar).

pink-cheeks-pink-stick-42km-fps-90-protetor-solar-em-bastao-com-base-14g-35048-8306150358651550428

O produto é brasileiro e foi desenvolvido por e para corredoras (e corredores já que outro sucesso é um bastão para passar em áreas de atrito) e tem alta proteção solar (marca alega ter FPS90). São cinco cores onde cada cor é uma quilometragem diferente. A minha é a de 21km.

Sobre o produto em si, eu consigo passar mais produto do que o da Adcos e ele ainda fica mais sequinho e transferindo muito menos do que o da outra marca. O problema é que a cobertura é menor. Em dias que não me incomodo tanto, passo ele com uma leve camada de pó por cima (com o pincel duo fiber para você entender o quão leve é a camada) só para entregar mais cor.

O bom é que alguns produtos (inclusive protetores) acabam com as minhas ‘pelinhas’ finas em dias em que o ácido foi mais cruel (ou eficaz, como queira) que outros e esse não, elas não se acentuaram ou descolaram mais durante o dia.

Ah não provei a proteção à água do produto e sim apenas a sua resistência ao suor (excelente), ainda assim o considero um achado.

