Agradecer

Pode parecer estranho perguntar mas, você já agradeceu hoje? Não sei se para você mesmo, para o universo, para algum santo, deus ou deuses, só sei que as vezes precisamos parar para ver o nosso arredor e simplesmente agradecer.

No meu sábado eu tive dores no joelho, resolvi algumas coisas e, no final da tarde fui com meu pai a um bairro aqui perto pegar o $$ do aluguel de uma das casinhas da minha avó.

Em certo ponto percebemos que estávamos dirigindo ao encontro de um céu cada vez mais dourado e lindo. Quase um rosegold. Inclusive cai em um dos inúmeros buracos quando percebemos isso.

Ao chegar ao local, deixei meu pai na esquita, tentei tirar fotos pelo parabrisa recém lavado e com o celular ruizinho, desisti e fui fazer a volta. Ao fazer a volta me deparei com uma lua gigante, redonda e plena antes de se esconder em algumas núvens.

Nota: para quer reclamar do poste, hein? Seria melhor sem ele, como também seria melhor com outra câmera ou eu fora do carro, sem medo de ser assaltada.

Deixe um comentário

