Como um bom atendimento pode redimir uma falha inicial

Marquei uma consulta na Clínica Pele, onde minha dermatologista atende. Esta clínica ficava próxima ao shopping Recife, em uns empresariais lindos que tem por lá. No instagram percebi que tinha outra unidade no próprio shopping só que não dei importância porque, por lógica, seria atendida pelo número que eu liguei, correto?

Errado.

Estacionei o carro no empresarial e a recepcionista do empresarial já deu a boa notícia. Subi e só tinha uma recepcionista marcando agenda. Oiiii??? Nem para avisarem que minha consulta não estaria mais lá?! Reclamei e recomendei que essa observação fosse feita para os próximos atendimentos e segui para o shopping.

No shopping sigo o padrão de estacionar próximo a saída que eu iria pegar para chegar no trabalho e seguia caminhos dentro do shopping. Agora tu imagina como eu soube onde era a clínica num horário onde o shopping não é aberto? Na segunda vez que estacionei, parei perto de taxistas que me informaram que seria a entrada A. E eu estava na F. Eu nunca rodei tanto um estacionamento e fiz tanta barbeiragem num único dia como aquele!

equipe-clínica-pele
A minha pe a cinza, Dra Ligia Guedes e a atendente foi a segunda a direita, Mariana

Enfim, fui tão bem atendida, mas tão bem atendida que nem consegui ficar com raiva da clínica até o momento que eu solicitei a declaração, a recepcionista ficou de me dar e não me deu. Lembrei disso próximo à catraca e tive que dar mais uma volta naquele estacionamento.

Ai, a pessoa que provavelmente iria trabalhar de 9 horas chegou um pouco mais de 10h. O que aconteceu? Má informação e excesso de estacionamento! O bom é que tanto na confirmação quanto no procedimento agendado, eles confirmaram o local (espero que tenha sido a última a passar por isso) e, em uma das vezes, via wssp, chegaram a enviar um comunicadozinho informando a mudança nas duas marcações posteriores (uma foi remarcação, explicarei depois).

Agora imagina como é o atendimento dessa clínica para que eu, ansiosa e estressada, me sinta à vontade e até esquecida de reclamar logo após o incidente?!

Ah, Déia que vai gostar da notícia que não será tão em breve que ela cruzará comigo de cabelos turquesa…. Eu, minha juba quase um black power ondulado e seus excesso de quedas. A reposição está quase normalizada e o volume excelente. O problema é que ainda perco muitos fios apenas por tração e ela não recomendou quimicas transformadoras para o momento.

