5º mês do projeto 6 meses (seria 3/3 – corrigido para 3/4)

Seguindo a pauta de quando lixo geramos com medicamento, higiene e belez, segue o que eu guardei na sacola desde a última vez que falei sobre isso por aqui.

Na primeira imagem tem dois tonalizantes, sendo que eu prefiro o Casting do que o da Amend na cobertura dos brancos, a máscara vermelhinha e de consistência de manteira da Surya, fórmula para manchas, etiquetas de lingerie (que acabei não guardando todas), creme de mãos que eu peguei de mãe e detestava o cheiro, desodorante Rexona Clinical (o verde é melhor que o azul, o atual), uns medicamentos, meu OE de Melaleuca e minha Água Nutritiva de Livealoe.

Na outra temos embalagens do creme da Korres em uso (minha última grande descepção, voltarei para falarmos disso depois), Pink Cheek, BBCream da Latika, em uso  (revezo os dois últimos no meu dia a dia), vitaminas, minha argila dourada, (que ficava neste pote de pads esfoliantes), embalagem do creme de pés da natura (eu uso e adoro!), do batom vermelho da Eudora (em uso e excelente fixação) e o saquinho de papel 46 em que veio minha escova de dentes dobrável para o trabalho (em uso).

E é assim que enchemos sacos de lixo sem perceber e que já começou a ser enchido novamente por conta de amostrinhas da dermato, um creme de olhos que acabou e irei me redimitir futuramente.

A única parte boa do post é que a LiveAloe começou a ser vendida em Pernambuco (vi no GreenMix), então reabastecerei com o produto em breve. Excelente cia para uma pele meio judiada por conta de ácidos.

